06 novembro, 2007

O Cachorro do sonic!

Recebi esse e-mail hoje. prestenção:

Um pitbull foi lutar com um porco-espinho, no quintal de uma casa em Taguatinga Sul.
Mas, sendo ao mesmo tempo estúpido e cora
joso, ele, no final das contas, aprendeu da pior maneira que não se pode ganhar sempre, não importa quão durão você seja.

Um veterinário sedou o cachorro e tirou um total de 1347 espinhos. O cachorro sobreviveu, e (espera-se) aprendeu um valiosa lição: não se meta com porcos-espinhos.

Impressionante. Olhem as fotos.



Agora vejamos ... Q CACHORRO BURRO!!!
Qualquer animal, geneticamente normal saberia, depois da 2ª ou 3ª espetada, que teria de mudar a estratégia. Aliás, acho que os animais que agem assim são os que caçam pra comer ... aqueles que justificam sua posição na cadeia alimentar ... porém esses cachorros não caçam pra comer ... nem mesmo pra defender território ...caçam porque são psicopatas ...

Esse cachorro doido tentou morder até não conseguir mais ... perceba pelas fotos ... o bicho ficou deformado ... então eu penso que:

1. Esse cachorro é masoquista ... gosta de dor! levou uma, duas ... 100 ... 1347 espinhadas e... gamou no porco espinho! ... só deve ter parado porque, provavelmente o dono (decepcionado com a opção sexual do seu mascote) apartou a "briga"... ui!

2. Acupuntura
. É uma explicação bem plausível. O dono do cachorro submeteu-o a um tratamento para que ficasse menos agressivo ... peeeense num cachorro manso agora. E se por acaso rolar um stress ... o dono deve ter uma foto do porco espinho em mãos ... a fera num instante "amansa"!

3. O cachorro é fã do Hellraiser .. não quis perder essa oportunidade de ficar igual ao seu ídolo.

4. O porco espinho era do Capitão Nascimento. Ia botar o pitbull na conta do papa!

5. Existe um clã milenar de lutadores, formados por diferentes raças de cachorros e porcos-espinho. Uma rivalidade que dura anos e que vem favorecendo a raça dos ouriços.

Veja mais uma tentativa frustrada de um boxer aqui! e mais e mais tentativas frustradas de outras raças aqui!